Foto OMA SO Ivan Rocha.jpg editada

Dois militares – SO BMA Luciano Malaquias da Silva e SO BEI Ivan Rocha – e um servidor civil (Analista em C&T Vladimir Minas) do Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI) receberam a Ordem do Mérito Aeronáutico (OMA), comenda usualmente entregue no mês de outubro, durante a celebração do Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira.

IFI 0901.jpg editada
 "Para mim é um reconhecimento, não só do meu trabalho, mas também das atividades realizadas pela equipe do IFI na área de offset. Isso mostra a importância desse tema dentro da Força Aérea Brasileira. A OMA acaba sendo um incentivo para que busquemos cada vez mais nosso aprimoramento profissional. Por fim, vale destacar que, numa época em que a função do servidor público é tão contestada, a valorização de um servidor civil dentro da Ciência e Tecnologia é algo a ser comemorado”, comentou o Analista Vladimir.

OMA – A Ordem do Mérito Aeronáutico é destinada a premiar os militares da Aeronáutica que tenham prestado notáveis serviços ao país ou que tenham se distinguido no exercício de sua profissão, assim como para reconhecer serviços prestados à Aeronáutica por personalidades civis e militares e por organizações militares e instituições civis, brasileiras ou estrangeiras.