foto 1.jpg editada

O IFI, por meio da Divisão de Desenvolvimento Industrial (CDI), realizou, no dia 22 de setembro de 2021, um Workshop de Offset, no Parque Tecnológico de São José dos Campos, para empresas do Cluster Aeroespacial. O evento teve como palestrante o Maj Esp Com Alexander Mello Lima, Chefe da CDI, e contou ainda com a participação do Maj Esp Com Marcelo Brederodes Campos, Chefe da Subdivisão de Compensação (Offset), e do Tecnologista Mauro José Leite Cavalcanti.
Segundo o Maj Marcelo, “esse contato direto com as empresas do setor aeroespacial é parte da missão institucional do IFI e torna mais conhecido o mecanismo do offset, fomentando a participação das empresas como beneficiárias”.
Na oportunidade, foram entregues, em nome do Diretor do Instituto, Coronel Aviador Luciano Barbosa Magalhães, o livro e a moeda comemorativa dos 50 anos do IFI ao Diretor-Geral do Parque Tecnológico, Sr. Marcelo Nunes.