Auditório da Gestão do Conhecimento

O Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI), por meio de sua Divisão de Certificação de Sistema de Gestão (CSG), realizou, entre os dias 23 e 27 de agosto de 2021, no Auditório da Gestão do Conhecimento, o Curso Preparação de Auditores da Qualidade. Trinta alunos de diversas organizações militares do Comando da Aeronáutica (COMAER) e de instituições como a Marinha do Brasil (MB) e a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) participaram do evento, destinado a formar auditores para o setor aeroespacial e a fomentar a implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade nas organizações do COMAER e na indústria.

“O curso mobilizou praticamente todas as Divisões do IFI, por meio da realização de atividades de auditoria nos diversos setores. Os alunos vivenciaram na prática o trabalho de auditoria. Esse é um diferencial do nosso trabalho, em relação aos demais cursos de formação de auditores disponíveis no mercado”, explicou o Tecnologista Luciano Pereira de Souza, Chefe da Seção de Certificação Espacial e da Seção de Certificação de Fornecedores da CSG.