Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

IMG 9892.jpg editada

Na sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024, o Diretor do Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI), Coronel Aviador Marcelo Zawadzki, reuniu o efetivo, no Auditório Francisco Antonio Lacaz Netto do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), para a apresentação dos conceitos-chave da nova Diretriz de Comando para o biênio 2024-2025.


Após uma breve introdução biográfica, o Diretor apresentou seu novo plano, destacando, entre outras coisas, os quatro pilares principais da sua Diretriz de Comando: Mulheres e Homens, Alocação de Recursos, Eficiência Operacional e Excelência em Qualidade. Nesses diversos tópicos, enfatizaram-se, acima de tudo, a importância da proatividade na resolução dos problemas e a premissa básica de fazer do IFI um instituto facilitador de processos.


“Se eu tivesse de escolher um mote para a Diretriz de 2024-2025”, destacou o Coronel Zawadzki em seu discurso, “este seria a ideia do IFI como um instituto facilitador de processos, sem, é claro, comprometer o nosso rigor e a nossa qualidade”. 

Fim do conteúdo da página