Página inicial > Convênio ICMS 75/91 > Empresas excluídas do Ato COTEPE pelo CONFAZ

A Relação de empresas excluídas do Ato COTEPE pelo CONFAZ contempla as empresas que tiveram sua solicitação de inclusão ou manutenção no benefício fiscal previsto no Convênio ICMS 75/91 aprovadas pelo IFI, e portanto constaram da Relação de empresas candidatas a esse benefício encaminhada por este Instituto ao CONFAZ, porém, foram excluídas do Ato COTEPE/ICMS pela respectiva Secretaria de Fazenda Estadual ou do Distrito Federal (SEFAZ)Para maiores detalhes sobre os motivos de sua exclusão do Ato COTEPE/ICMS, a empresa deverá entrar em contato diretamente com a SEFAZ de seu estado.

Relação de empresas excluídas do Ato COTEPE 35/2020 pelo CONFAZ pelo motivo de manifestação contrária da SEFAZ da respectiva UF

Relação de empresas excluídas do Ato COTEPE 30/2020 pelo CONFAZ pelo motivo de manifestação contrária da SEFAZ da respectiva UF

Relação de empresas excluídas do Ato COTEPE 30/2020 pelo CONFAZ pelo motivo de inconsistências cadastrais

Relação de empresas excluídas do Ato COTEPE 67/2019 pelo CONFAZ pelo motivo de manifestação contrária da SEFAZ da respectiva UF

Relação de empresas excluídas do Ato COTEPE 67/2019 pelo CONFAZ pelo motivo de inconsistências cadastrais

Relação de empresas excluídas do Ato COTEPE 42/2019 pelo CONFAZ.

Relação de empresas excluídas do Ato COTEPE 32/2019 pelo CONFAZ.

Relação de empresas excluídas do Ato COTEPE 66/2018 pelo CONFAZ

Relação de empresas excluidas do Ato COTEPE 27/2018 pelo CONFAZ